top of page

Especialistas em acessibilidade avaliam locais de Seletivas ao Vivo de Bandas


Especialistas em acessibilidade do Rock Cerrado - Música e Ecologia 2022
Da esquerda para a direita: Bárbara (Babi) e Joaquim, especialistas em acessibilidade cultural; Adriano Campos, gestor cultura; Lucila Fleury (Lú), proprietária do Túnel do Tempo; e Nando (Orlando Santos), produtor e músico.

Uma comissão de especialistas em acessibilidade, composta por integrantes da equipe do Rock Cerrado - Música e Ecologia, visitou previamente o Espaço Cultural Túnel do Tempo (QNM 05), onde 8 bandas tocarão ao vivo na Seletiva de Ceilândia, no dia 26/10/2022, a partir das 19 horas.

Desde já, ficou programada visita prévia da comissão de especialistas em acessibilidade também ao local da Seletiva de Bandas no Plano Piloto, no Espaço Cultural Infinu (Avendia W3, 506 Sul), confirmado para o dia 30/10/2022, a partir das 18 horas.


Cada etapa seletiva com oito bandas tocando ao vivo (Ceilândia e Plano Piloto) tem como objetivo selecionar quatro classificadas para integrar as atrações no Rock Cerrado - Música e Ecologia no dia 10 de dezembro, a partir das 15 horas, ao ar livre na Praça do Cine Itapuã, no Gama Leste (mais detalhes em breve)


A visita da comissão de especialistas em acessibilidade aos locais das Seletivas de Bandas atesta um importante compromisso assumido para realização de atividades em 2022. A iniciativa foi aprovado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal - FAC, em atendimento à proposta dos idealizadores do Festival. O papel da comissão é avaliar locais escolhidos pela Coordenação do Projeto e eventualmente sugerir ajustes para atendimento às Pessoas com Deficiência (PCD), a fim de incluí-las nas atividades artísticas e culturais. Há anos o Festival Rock Cerrado - Música e Ecologia promove campanhas de grande interesse social.


Para saber como será a fase ao vivo das Seletivas de Bandas 2022, CLIQUE AQUI>>>

bottom of page